segunda-feira, maio 08, 2006

Mais mecânica...


Desde que passou na inspecção o Bimbo não tem tido descanso...
Primeiro veio com uma fuga do óleo dos travões que, se não tivesse detectado a tempo tinha corroído a pintura, para além de poder ficar sem travões... mas felizmente corrigiu-se tudo e com um novo depósito já não há fuga.
Depois estive a montar uma série de peças que "sobravam" (ou seja, que o chapeiro, depois de desmontar não sabia onde as colocar!!)
A última fase foi limpar todo o interior (forro do tecto, plásticos, etc).
Agora falta substituir a panela e limpar o carburador para deixar de soluçar em regimes baixos.

4 comentários:

Agente Saraiva disse...

Já rola pelos seus proprios meios.
Já trava pelos seus proprios meios.

Agora faltam só pormenores :)

Anónimo disse...

ja substituiste a panela e fizeste limpeza ao carburador? se sim deixaste entao de sentir os tais solucos?

eu ja limpei varias vezes o carburador e nesse aspecto nao mudou muito.

fica bem ;)

Anónimo disse...

Os "soluços" melhoraram quando se aumentou o "ralenti" da carrinha, mas foi um remendo e não a solução. A solução passa por encasquilhar o carburador ou substituí-lo por um novo.

Anónimo disse...

Não haverá entupimentos no tubo de gasolina? Ou sujidade no fundo do depósito? E se o distribuidor for um 009 e não o original com depressão de vácuo também pode criar momentos de apatia em acelaração. E as velas são Bosch W8AC com folga certa, bem como o platinado, válvulas afinadas, e o ponto de ignição estará correcto? Da totalidade é que sai a perfeição... E o filtro do ar está em condições?