segunda-feira, julho 03, 2006

Conselhos: precisam-se

Preciso de conselhos relativamente a algumas intervenções que vou fazer na carrinha:

Antena de rádio: comprei da Wofsburg west, de um ponto, preciso de saber onde se coloca (local específico na carrinha) e também agradecia que me aconselhassem aguém para fazer o serviço na zona do Porto.

Jantes: Fui mudar os pneus e disseram-me que as jantes tinham ferrugem por dentor. Precisam de ser tratadas e deram-me um orçamento de 35 a 50 euros por jante! Podem dizer-me se acham razoável e se devo fazê-lo?

Parte de baixo da carrinha: Gostava de saber o que fazer para restaurar e proteger a parte de baixo da carrinha, em especial as cavas das rodas. Na minha carrinha tem uma espécie de pasta nessa zona que protege da água mas fica muito feio. Devo mantê-la ou mandar retirar tudo e colocar anti-gravilha? Se sim, como?

4 comentários:

Anónimo disse...

quanto às jantes vê em www.Volkstore.com por quanto é que ficam, se calhar umas novas ficam mais em conta.
por baixo para proteger o bimbo já me falaram de parafina, pergunta no teu mecânico
a antena... já é mais dificil! já vi em tantos sitios diferentes que não sei exactamente onde se coloca, não dá no mesmo local?

Anónimo disse...

ela de origem não tinha antena...

Anónimo disse...

ok, então tenta procurar em www.thesamba.com por carrinhas do ano do bimbo, talvez dê ideias

Anónimo disse...

mais dúvidas ou outras coisas dá uma olhadela a www.garagemvw.com