sexta-feira, setembro 08, 2006

Projectos em curso

1 - Transformação do tapete da sala (!!!) em tapete para o Bimbo - O Bimbo está hoje no Sr. Arlindo para medições. Esperemos que consiga estar pronto hoje para poder ir dar umas voltas ainda este fim de semana!

2 - Aquisição ou construção de uma z-bed. A estrutura actual não é nada prática e obriga ao constante manuseamento dos bancos, que de tanto põe e tira, podem estragar-se.

3 - Construção de uma estrutura para o tejadilho imitando as originais. Não pode ser assim tão difícil...

8 comentários:

Anónimo disse...

Atenção a um stress: andar com uma armação no tejadilho pode impedir entrar em certos parques subterrâneos (estacionamentos, centros comerciais, etc) onde o tecto de betão está baixo demais. E também atenção a estacionar debaixo de árvores com ramos baixos, toldos, etc.

O tapete convem ficar de pôr e tirar, para facilitar limpezas.

Anónimo disse...

Miguel, obrigado pela dica. O tapete ficou de pôr e tirar. Quanto ao tejadilho, ainda não tenho planos... se calhar vai ficar bem mais simples :)

Anónimo disse...

e o que colocaste, se colocaste, por baixo do tapete? estava a pensar em soalho de madeira, daquele com placas de encaixe, para pôr na janota, mas não sei se é boa ideia (fato de surf molhado+areia+toalha humida+bicicleta ou honda monkey=mau resultado?)

abraço

Anónimo disse...

por baixo deste tapete já tinha outro, mas daqueles colados e mais escuros, mesmo de automóvel, mas porque não dava para tirar e sacudir areias e etc coloquei este por cima.

Soalho de madeira nunca tinha visto!! Tens exemplos?

Anónimo disse...

vê aqui, é mais ou menos assim que quero pôr na minha:

http://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/283134.jpg

http://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/259447.jpg

http://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/259227.jpg

Abraço

Anónimo disse...

upps, parece que não deu: no site thesamba.com na galeria do membro sett.

Abraço

Anónimo disse...

está porreiro, sempre pensei que fosse linóleo com padrão de madeira e não madeira.

chavena disse...

ola!eu chamo-me Andre,e recentemente comprei uma pao de forma de 67,modelo splitscreen,mas de momento encontro.me em angola e so a posso mandar restaurar assim k ai chegar,visto k somos mais ao menos da mesma zona,julgo eu,(moro em gandra,paredes),poderiamo.nos encontrar para me dares umas dicas e trocarmos umas impressoes sobre a carrinha.....entretanto se tiveres msn,da.me o mail e podemos ir falando...Obrigado,cumprimentos Andre Costa