quarta-feira, outubro 26, 2005

Chapeiro - Pintura - Mecânica

Hoje recebi um telefonema a dizer que amanhã me vêm buscar a carrinha para o trabalho de chapeiro, pintura e mecânica.

A equipa que me vai fazer isso é a carflow. A oficina tem excelentes condições físicas, mas não está vocacionada para restauro de carros antigos e por isso estou um pouco apreensivo. O facto de a oficina ser a 20 km de minha casa também não me vai permitir acompanhar como queria a evolução do arranjo.
Eu preferia que eles retirassem as borrachas e os vidros para fazerem uma reparação mais profunda, mas eles acham que não é preciso...
Também quero que retirem o motor para trabalhar nos suportes e no compartimento do motor. Também acho que eles vão tentar evitar isso ao máximo.

Da minha parte, os primeiros passos, vão ser fazer o levantamento de todas as peças que vou precisar de encomendar. Para conseguir fazer o levantamento comprei o livro da Haynes sobre a VW Transporter T2 1600. Vou ver se o entrego ao Alexandre da Carflow.

Isto está a ir um bocado mais depressa do que eu antecipava! Com um bocado de sorte, tenho a carrinha a andar antes de Dezembro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora vejo como estava a ser optimista!!! hehehe