segunda-feira, outubro 31, 2005

mais um dia nos restauros...

Hoje o dia começou cedo: Fui até ao Sr. Saldanha, o estofador. Há quem diga que existem melhores estofadores, mas como não me quero preocupar quando tiver amigos a andar na carrinha optei por esta solução. Em termos de valores é bem mais acessível e se é verdade que não presta muita atenção aos pormenores eu vou complementando essas falhas. Hoje fui buscar assentos da carrinha, já desforrados, para levar à Carflow para serem decapados e pintados - quinta-feira estão prontas.

Deixei-os ao lado do Bimbo. Os funcionários da Carflow (4 mulheres e 2 homens!!) riram-se quando me viram chegar com o que parecia ser um monte de molas ferrugentas.



No regresso passei por uma oficina onde encontrei esta split de 1967. Infelizmente não estava para venda, pelo menos a preço razoável. O filho do dono convenceu o pai que as carrinhas custavam 30.000 euros e que a ia conseguir vender na internet! (o homem é do género de ter cães amarrados a carros e uma gaiola no interior de uma carrinha toda podre... enfim lá me há-de aparecer uma carrinha que valha mesmo a pena!)



Depois fui à OldsWagen para devolver o catálogo de peças da ScaraB que me tinham emprestado. O Eng. Sousa Neves ficou de me conseguir uma porta do motor usada. A minha tem ferrugem na parte inferior. Conseguindo a embaladeira e a porta fico com tudo o que preciso para que o chapeiro apenas tenha de fazer trabalho de corta e solda!

E foi assim o dia! As coisas agora parecem estar a avançar devagar demais!

2 comentários:

António Monteiro disse...

Dou-lhe os parabens por manter viva uma autêntica preciosidade!
Todo o sacrifício é por uma justa causa!
Apesar de trabalhar com Arte ( http://restauros.blogspot.com/2006/01/formao.html ) também aprecio imenso todo o coleccionismo automóvel.

Anónimo disse...

choice chetan proposer rectified mezzo reseller vessel nces hussain form concept
semelokertes marchimundui